Coloração Tinturas e Tonalizantes Salao de Beleza Balneario Camboriu - #SARACRISTINAHAIR



Procurando inovar cada vez mais as técnicas de embelezar os cabelos, uma nova tendência surgiu para fazer a cabeça das mulheres: as mechas 3d ou mechas mexicanas. Muito vistas no mundo do cinema e televisão, essa moda está agora no alcance de todas mulheres no salão Sara Cristina Hair no centro de Balneário Camboriú SC. www.facebook.com/saracristinahair Agende seu horário no Whats app: 47999333651.




Elas possuem este nome porque causam um efeito tridimensional no cabelo, utilizando três cores diferentes. É um estilo que dá mais volume aos cabelos; o processo causa uma ilusão de ótica no cabelo, dando mais movimento aos fios. Fica muito lindo nos cabelos curtos, para quem quer dar um destaque a mais!


O diferencial desta técnica é que ela pode ser feita em diferentes tons. Você não precisa se prender a tons loiros ou castanhos. As mechas 3D podem ser feitas em tons coloridos como rosa, verde, roxo, etc. É importante saber a cor que mais combina com você.

A técnica consiste basicamente em trabalhar com luminosidade e profundidade. São escolhidas três cores, da mais clara para a mais escura. As mechas começam esfumadas na raiz e têm as cores intercaladas em camadas. O estilo combina com todos os comprimentos de cabelo, mas fica muito mais bonito em cabelos cortados em camadas. Elas deixam o cabelo mais iluminado e dão um toque de luxo ao visual, independente do corte. Porém, atingir o resultado desejado é trabalhoso e você deve procurar um excelente cabeleireiro para realizar o trabalho. Alguns profissionais enganam as clientes simplesmente fazendo luzes loiras e jogando inúmeros produtos para dar brilho; você paga por mechas 3D ou mexicanas e ganha luzes comuns – mas com o preço de mechas 3D ou mexicana. COMO FUNCIONAM AS MECHAS MEXICANAS? O primeiro passo é a escolha de cores. Você deve escolher três cores diferentes, escolhendo do tom mais escuro para o mais claro. A escolha de cores em degradê é que causa a impressão de volume; Para o procedimento, uma camada de pó descolorante é aplicada e logo após uma de tinta. O recomendado é que seja aplicado há 2 ou 3 cm da raiz; essa distância que dá o efeito 3D nas mechas; As mechas podem ser feitas em qualquer sentido, seja vertical, transversal ou horizontal. Para destacar os fios, você pode adotar um corte repicado ou desfiado. Em cada camada do cabelo você pode aplicar um tom, destacando o 3D do cabelo; Você pode escolher se vai usar a técnica em toda a cabeça ou apenas em algumas áreas. Apesar de incomum, algumas mulheres aplicam somente na franja; fica muito mais bonito aplicar na cabeça toda ou na nuca.


Aposte em cores que destaquem o corte, como a platinada e faça um consulta do melhor estilo em #SARACRISTINAHAIR Agende seu horário (47) 999333651 no Whats app ou pelo messenger via Facebook: www.facebook.com/saracristinahair 








Sara Cristina Hair Resenha feita por Sara Cristina Tavares em 02. Escova Progressiva A Sara Cristina Hair recomenda: Precisa de Salão de Beleza em Balneário Camboriú SC? Venha você também conhecer o salão Sara Cristina Hair, o lugar certo para você cuidar da sua beleza e ficar linda. Classificação: 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário