[DICAS] Unhas de porcelana acrilico ou gel #SARACRISTINAHAIR




[DICAS] Unhas de gel #SARACRISTINAHAIR


As unhas de gel são criadas a partir da aplicação de um gel diretamente na unha, onde você pode manter o tamanho normal da sua unha ou então aumentar o tamanho aplicando o gel sobre a unha ou através de moldes.

Benefícios da Aplicação de Unhas de Gel A aplicação das unhas de gel podem lhe proporcionar diversos benefícios, onde dentre os principais é possível citar: Mantém o aspecto natural das unhas, sendo que a espessura da unha após a aplicação do gel fica idêntica à unha normal; São resistentes quando comparadas as unhas naturais; Suas unhas ficam bonitas e brilhantes por muito mais tempo; Fortalecem e protegem as unhas naturais; O gel, desde que seja bem aplicado não gera efeitos secundários e não causam desconfortos no dia a dia; A cutícula da unha permanece; Não causa ressecamento nas unhas; Contribuem para a perda do hábito de roer as unhas; Você pode colocar verniz por cima do gel e limar as unhas normalmente, dentre outros benefícios.

Desvantagens das Unhas de Gel Como nem tudo são flores nessa vida, com a aplicação das unhas de gel não seria diferente. Isso porque existem algumas desvantagens que você deve prestar atenção tais como o custo da sua aplicação, pois além deste procedimento ser um pouco caro, ele também necessita de manutenções e reparos mensais. Outra desvantagem é que se as unhas de gel forem limadas constantemente com o uso de uma broca, com o passar do tempo, elas ficarão mais fracas e quebradiças, algo que certamente você não deseja para as suas unhas não é mesmo! Caso você queira pintar as unhas de gel utilizando algum produto com verniz, não poderá retirar a pintura com acetona, mas com um produto especifico, recomendado pela sua esteticista, para fazer a remoção. Além disso, a aplicação de unhas de gel que não sejam de boa qualidade podem causar alergias e fungos nas unhas. Por isso evite a todo custo o uso de unhas desse tipo. A grande desvantagem das unhas de gel é que, após a sua aplicação, elas ficam fixas nas unhas e só podem ser removidas pelo profissional que fez a aplicação, até mesmo porque é necessário a utilização de equipamentos especializados para fazer esta remoção.




[DICAS] Unhas de PORCELANA #SARACRISTINAHAIR


Unhas de porcelana é a nova técnica para colocação de unhas
As unhas de porcelana trouxeram inúmeras vantagens ao público feminino. Agora, não é mais preciso ir toda a semana a manicure para cuidar da beleza de suas mãos. Basta recorrer a esta nova técnica que você já pode desfrutar de um visual muito mais moderno e atraente.
As unhas de porcelana, além de serem práticas, são bastante resistentes, o que garante maior durabilidade. Elas são ideais para as mulheres que não tem muito tempo para irem ao salão de beleza, possuem unhas fracas e quebradiças. Além disso, este produto pode servir de aliado ao publico que não consegue parar com o velho hábito de roer as unhas.
Ele vem ganhando cada vez mais espaço no mercado, justamente por trazer todos esses benefícios. Ao contrário do que muitos possam imaginar, as unhas de porcelana possuem um aspecto natural, já que são esculpidas a mão e fabricadas a partir de resina acrílica em pó.
A manutenção deve ser feita a cada 15 dias para que elas possam continuar dando um toque de feminilidade às suas mãos. Hoje, é possível encontrar unhas postiças inclusive para o público feminino. O preço para colocá-las varia entre 60 e 120 reais. Os reparos são bem mais baratos, porém, duram bastante tempo (cerca de 120 minutos). Mesmo assim, vale à pena investir nesta técnica e ficar com o visual que você sempre sonhou.

www.facebook.com/saracristinahair

Sara Cristina Hair Resenha feita por Sara Cristina Tavares em 02. Escova Progressiva A Sara Cristina Hair recomenda: Precisa de Salão de Beleza em Balneário Camboriú SC? Venha você também conhecer o salão Sara Cristina Hair, o lugar certo para você cuidar da sua beleza e ficar linda. Classificação: 5

Comentários

Postagens mais visitadas