unhas de fibra de vidro Balneário Camboriú - #SARACRISTINAHAIR



O que é unha de fibra de vidro?
Você rói a unha, mas adoraria tê-la sempre perfeita e alongada? Ou quer tê-la comprida para pintar, mas não tem paciência de deixá-las crescer?
A unha de Fibra vidro é a solução! Fortes, elegantes, finas e com durabilidade vitalícia da fibra sobre as unhas, basta fazer a manutenção. É possível colocá-las em qualquer mão, esmaltes podem se usados nas mais variadas cores sem restrição se escuros ou não e abusar na decoração das unhas sem medo algum.
Durabilidade, naturalidade e resistência! Estas três palavras explicam o potencial das unhas de fibra. Elas são feitas de uma fibra sintética, que, ao serem colocadas sobre as unhas com gel específico, fixam e tomam a forma da unha proporcionando um visual natural, bem longe da aparência das famosas unhas postiças. A técnica de alongamento de unhas com fibra se diferencia em relação aos outros métodos, pois imita a própria unha!
Se você ainda não experimentou as unhas de fibra de vidro, se surpreenda com essa técnica em #SaraCristinaHair. FONE 47999333651 WWW.SARACRISTINAHAIR.COM


Comentários

Postagens mais visitadas