✔💅Alongamento de unhas em Balneário Camboriú???💅💅😍😍 - #SARACRISTINAHAIR


UNHAS DE GEL = Cada vez mais procuradas pelas mãos de milhares de mulheres, as unhas de gel vieram para ficar. Apesar de serem artificiais, as unhas de gel são vistas como extensões daquelas que já tem e, obedecendo a uma técnica de aplicação e de manutenção muito própria, garante umas unhas lindas de viver!
As unhas de gel são extremamente resistentes e têm ainda um papel fortalecedor, uma vez que protegem a unha natural à medida que esta vai crescendo, cada vez mais saudável. São, por isso, uma excelente solução para quem tem unhas fracas e quebradiças, assim como para quem tem o vício de roer as unhas. A robustez das unhas de gel não dá hipótese a nenhuma roedora de unhas.
Duração de 2 a 3 meses com manutenção quinzenal.
                     ou
UNHAS DE FIBRA DE VIDRO = Ela é feito com o material moldado sobre a unha natural e com o auxílio de um molde para fazer o comprimento. Tem a duração de 4 a 6 meses, com manutenção mensal.
                         ou
UNHAS DE PORCELANA = Para quem tem unhas fracas que se quebram facilmente também é super indicado, pois, é possível deixá-las do tamanho e formato que preferir. Tem a duração de 2 a 3 meses, com manutenção quinzenal.
                           ou
UNHAS DE ACRIGEL = É uma mistura de acrílico com gel. Além da durabilidade, permite uma variedade enorme de desenhos e pinturas nas unhas, pois é um material manuseável. Tem a duração de 30 a 45 dias, com manutenção quinzenal.
- O Cliente pode comprar 1 cupom para manutenção das unhas.
- Duração do procedimento = 1 hora
- Somente para as unhas das mãos.
- Fios, pedras e outras decorações para as unhas são adicionais e serão cobrados à parte.
Agende seu horário: 47999333651 www.saracristinahair.com

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas