MELHOR ALONGAMENTO UNHA ACRIGEL BC 2019 - #saracristinahair

Alongamento de Unhas em Acrigel

4 principais técnicas para realizar alongamento de unhas
Essa técnica é feita com gel, porém, recebe uma camada de pó acrílico para dar resistência e durabilidade das unhas. Esse alongamento pode durar de dois a três meses, mas com uma manutenção quinzenal.A vantagem desse alongamento é tentar encobrir todas as imperfeições.

Fibras de vidro

4 principais técnicas para realizar alongamento de unhas
O alongamento de unhas tem como base fibra de vidro e são moldados sobre unha natural, fixadas com gel e exposição luz ultravioleta. Apesar de ser parecido com o gel, são mais resistentes que as unhas em gel. Apesar de ter manutenção quinzenal, pode durar muitos meses. O visual fica tão natural, que podem até ser usada sem esmalte naturalmente.
O alongamento de unhas por gel é o preferido do momento, como também o mais usado. Além de não ter cheiro e ser hipoalergênico, esse alongamento possui uma curvatura mais próxima do natural possível, trazendo mais resistência e força. Esse tipo de alongamento só pode ser colocado por profissionais, assim como também só pode ser retirado por eles. Além disso, a dica é estar sempre trocando – de 20 em 20 dias -, por que elas vão se danificando com o passar do tempo. O procedimento leva em média duas horas de duração, e consiste na utilização de extensores de unha fixados com aplicação em gel e secagem em uma cabine com luz ultravioleta.
Agende seu horário para fazer suas unhas em nosso Salão de Beleza no Whats App 47999333651 com Sara Cristina.

Comentários

Postagens mais visitadas