Dica para os cabelos: Reconstrução capilar Joico

O que é reconstrução capilar?
A reconstrução capilar é o nome de um tratamento específico que devolve as propriedades naturais dos fios de cabelo, reestruturando a fibra capilar e reparando fissuras causadas por eventuais processos químicos que degradaram e danificaram a haste capilar. Ou seja, ele reconstrói todo fio danificado.
Existem várias maneiras e diferentes procedimentos para a reconstrução capilar. Com a linha Joico, há quatro etapas:
Passo 1: . K-PAK CLARIFYING SHAMPOO DE LIMPEZA PROFUNDA – Um tratamento intenso que limpa os cabelos e remove resíduos minerais e o acúmulo de produtos de modelagem. A fórmula cremosa deixa os cabelos hidratados e suaves. Proporcionando uma excelente sensação e desembaraço nos cabelos molhados após o processo de limpeza profunda. pH 4,5–5,5.

Passo 2: K-PAK CUTICLE SEALER ACIDIFICANTE
 – Sela, suaviza a cutícula e protege a cor, além de equilibrar o pH para restaurar o cabelo ao seu estado natural de 4,5-5,5. Neutraliza quaisquer resíduos de amônia e interrompe a oxidação. Desembaraça e aumenta a maleabilidade dos cabelos reduzindo a porosidade e a quebra dos fios. pH 2,5–3,5.”

Passo 3: K-PAK DEEP PENETRATING RECONSTRUCTOR PARA CABELOS DANIFICADOS
 – A última palavra quando se fala em reconstrução capilar. Ao reconstruir a estrutura capilar de dentro para fora, K-PAK Deep Penetrating Reconstructor revitaliza os cabelos danificados e quimicamente processados, restabelecendo seu estado natural deixando-os mais brilhantes, fortes, saudáveis e maleáveis. O K-PAK Deep Penetrating Reconstructor contém a mais alta concentração de Complexo Quadramínico™ além do Complexo Pepdítico Bio-avançado. O K-PAK Deep Penetrating Reconstructor proporciona imediata diferença na elasticidade, força, textura e aparência dos cabelos.

Passo 4: K-PAK INTENSE HYDRATOR TRATAMENTO PARA CABELOS SECOS E DANIFICADOS
 – Restaura a umidade e os lipídios dos cabelos ressecados e danificados, sela as cutículas, tornando-os maleáveis, macios, brilhantes e intensamente hidratados.

De quanto em quanto tempo posso fazer esse tratamento?
Pode fazer todo o mês ou uma vez cada dois meses. Tudo depende da necessidade dos seus fios. Se eles quebram fáceis, ou, são muito ressecados, pode repetir o processo todo mês.

Quais são as contraindicações ?
O único tipo de contraindicação é para pessoas cujos cabelos são saudáveis e que não precisam de qualquer tipo de reposição.
Mas e quando o cabelo está enrijecido, sem brilho e sem movimento? Muitas pessoas podem pensar que isso acontece porque os fios perderam muitas de suas propriedades nutritivas, mas a solução ideal para esses casos não é a reconstrução capilar, e sim a hidratação capilar.
Em geral, os produtos utilizados na reconstrução capilar não são danosos à saúde, mas há sempre a possibilidade de a pessoa ser alérgica a determinado componente. Por isso, é recomendável fazer um teste antes de aplicar o produto (no pulso, por exemplo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário